17 de agosto de 2017

DIPLOMA DE MAQUIADORA eu tenho?

Oi meus amores, tudo bom?
Gente hoje vou tirar algumas dúvidas e de quebra vou iniciar uma série aqui no blog, que tenho certeza que se você gosta de se maquiar ou maquiar algumas amigas, ganhar uns trocadinhos e treinar tudo que está aprendendo vai amar, pois conhecimento nunca é demais né?

A primeira coisa de todas, tirar uma dúvida!

Poli, você tem curso de maquiagem?

Gente hoje em dia quem não tem curso de maquiagem? rsrsrs brincadeira, mas o que eu quero dizer é que, não aprende a fazer uns truques quem não quer, temos bastante conteúdo e muito bons que ensinam muita coisa.
A questão é, se eu tenho diploma/certificado...
Sim eu tenho, graças a Deus, faz muitos anos que sou apaixonada por esse universo, mas pode ter certeza, sempre haverá o que aprender.

Mas Poli, se tem tutorial na internet ensinando a fazer, então não quero fazer curso, vou fazer maquiagem do jeito que já faço mesmo, e cobrar o que eu achar que está bom!!!

Erro gravíssimo sabia... rsrsrs
São tantas coisas a serem faladas que precisaria de um curso pra vocês poderem entender... eita, eu falei a palavra curso?
Isso mesmo, coisas como essas são complicadas, envolvem muitas, muitas coisas, que não dá pra escrever em 1 único post, pois fica cansativo e vocês não internalizam tudo que precisam.
Guardem essa palavra... INTERNALIZAR!!!




Acho que tirei a dúvida... Então vamos a melhor parte!!!!

Lembra que no início do post eu mencionei a palavra série... pois então, na verdade será uma sequência de posts aqui no blog, onde eu vou ensinar TUDO, absolutamente TUDO o que eu aprendi no curso, e o melhor de graça!
Cursos como esse custam alguns trocadinhos, mas eu irei compartilhar com vocês o pouquinho do que eu sei...
Não é legal? Ter acesso a informações em um só lugar, sem precisar, sair procurando, sem nem ao menos saber por onde começar, o que procurar...

Todos os posts sobre o assunto será numerado, assim você não ficará perdida!

Bom amorinhas, por hoje é isso, vim apenas compartilhar essa novidade com vocês, espero que tenham gostado...

Pra ficar por dentro, me segue aqui no blog...
Me acompanha no instagram e se inscreve no canal, quem sabe ao invés de escrever eu faça vídeo :D


Facebook: Blog Poliana Ribeiro
Instagram: poliana.ribeiro_
Canal e opção pra seguir o blog bem abaixo da minha descrição... aqui na lateral ----->

33 comentários:

  1. Que legaaal, é sempre bom aprender né? Não importa o que.
    Espero que tenha muito sucesso no que gosta de fazer. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poli muito bom o seu post falando desse assunto, muitas pessoas querem trabalhar com maquiagem e acham que fazer um curso sobre maquiagem não é preciso. Mas como você disse é um erro gravíssimo, pois no curso a pessoa vai aprender muitas coisas lá. O seu post tirou muitas dúvidas pra quem está desejando trabalhar com maquiagem, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade com esforcinho conseguimos alcançar nossos objetivos, muito obrigado, amei seu comentário <3

      Excluir
  3. Adorei a publicação, muito diferente do habitual e sem dúvida que tinha informações essenciais! Gostei muito mesmo! Desejo-te imenso sucesso!

    https://anafranciscayoutb.wixsite.com/anafranciscaserra

    ResponderExcluir
  4. gostei muito eu tbm queria fazer mais n tenho tempo tenho q meter cara no enem rsrs

    ResponderExcluir
  5. Diploma de maquiadora? Deixa as mulheres da minha vida ouvirem isso kkkkk Parabéns pelo seu esforço, com certeza o conhecimento que você adquiriu a fez uma profissional e tanto, mas nunca pare, como você disse nunca é demais aprender, ainda mais no mundo da beleza que sempre tem uma novidade. Boa sorte nessa série, sucesso e abraços 😊

    ResponderExcluir
  6. Verdade, sempre bom se aprimorar e o curso ajuda muito
    Ver novidades e dicas na internet é bom...mas isso é bem legal
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, como vai? Nossa que legal, ja quero ver logo varias maquiagens, eu amo tutorial de maquiagens. E ja estou super empolgada para te acompanhar em todos os post. beijos e fico aqui na anciedade.

    ResponderExcluir
  8. voce aprender mais do que voce gosta é sempre bom eu pretendo fazer um curso pra aprender mais de maquiagem vou acompanhar seus post vou adorar
    Blog♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Vou te confessar que não levo muito jeito com maquiagem mas gosto bastante de aprender sobre achei muito bacana a sua iniciativa de ensinar e vou querer aprender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Um curso certamente dá mais propriedade para falar, além do conhecimento, como você mencionou. Bem legal compartilhar com o pessoal o que aprendeu. Parabéns pela iniciativa. ;)

    bj,
    Dani, do blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Poliana, obrigada pela série! Eu pretendo fazer um curso de make assim que possível, mas já sei que nenhum deles vai me ajudar agora, já que meu main goal do momento é conseguir pelo menos me arrumar pra formatura da faculdade gastando o mínimo possível. Mas vou recorrer ao seu blog pra me auxiliar enquanto não posso fazer o curso! Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns flor muito sucesso nessa sua carreia!
    Ser maquiadora deve ser tudo né

    ResponderExcluir
  13. Parabéns flor muito sucesso nessa sua carreia!
    Ser maquiadora deve ser tudo né

    ResponderExcluir
  14. Oi querida tudo bem?
    Eu adoraria ter certificado de maquilhagem. Aliás, adoraria ser maquilhadora profissional. Mas por enquanto o orçamento familiar não me permite. Vamos ver quando posso. Entretanto vou lendo e vendo vídeos no YouTube ;)
    BeijinhoBom
    Magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Eu também tenho curso de maquiadora, e pretendo começar uma serie com tudo o que eu sei de make, amei seu post, beijos

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião acho que a pessoa que gosta de Make também não precisa esperar começar só quando ter dinheiro pra fazer um curso , pode conservar vendo tutoriais e ir treinando quando consegui investi num curso pra ser algo mais profissional e aprofundar conhecimentos. Muitas meninas assim como eu achava que pra começar precisava ter curso e nunca dava o primeiro passo por falta de dinheiro entende ?! Quando comecei a fazer algumas makes simples em mãe , tia ... foram me dando um valor e eu fui juntando e assim consegui fazer o primeiro curso 😀 Ótimo programa tá flor sucesso

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? De maquiagem só conheço o básico que uso no meu dia a dia, legal você criar uma serie sobre o tema no blog, vai ajudar muitas pessoas.

    Tchauzinho e até logo

    http://www.meioassimetrica.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai que bacana, muito legal você se disponibilizar a trazer esse conteúdo que você aprendeu aqui no blog! Vou aguardar todos esses posts, mto bom quando é 0800 né rs mas ainda quero fazer um curso

    ResponderExcluir
  19. hello, i'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  20. Fiz curso de moda e aprendi um pouco de maquiagem lá, mas nunca me aprofundei. Tenho vontade de fazer um curso pelo menos pra me maquiar melhor e conhecer os produtos. Ótima dica! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi, amei seu post e concordo muito com voce, acredito que alem da pratica, algumas técnicas só são aprendidas em um curso. Penso que é essencial fazer esse curso se a pessoa acha que ela tem dom.

    ResponderExcluir
  22. ola tudo bem ? eu não tenho o diploma !! gostaria muito de ter o curso aprender as tecnicas ,
    faço em mim o basico do basico e ainda não tenho a acerteza se esta bem . kkkkk
    meu tempo é muito corrido mais esta na minha lista de desejosss .Bjssss

    ResponderExcluir
  23. Oi Poli, tudo bem?

    Vejo muitas pessoas fazendo maquiagens sem terem curso e o que acho disso? Acho bacana para elas, mas concordo com você de que um curso é importante assim, ajuda muito. Adorei saber que você vai ensinar tudo que aprendeu e de forma gratuita, é uma grande iniciativa sua! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Está tipo eu com o curso de moda, já ouvi tantas pessoas falando: mas para que o curso se você aprende pela internet kkkk
    Tem que rir neh?

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Eu adoro make, mas confesso que prefiro ser maquiada a maquiar, mas dicas nunca são demais e adorei sua atitude da série, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Acho que quem tem estudo consegue falar com mais propriedade e segurança. Além disso acredito que também conheça mais técnicas do que uma pessoa leiga como eu por exemplo que não sei fazer absolutamente nada kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Ah, que bacana! Acho cursos importantes em todas as áreas de trabalho, ainda mais quando é algo que gostamos bastante!

    ResponderExcluir
  28. Ah que tudo!
    Eu tb sei fazer muuuita coisa, vários truques, mas não, não tenho diploma, :/
    Preciso....

    ResponderExcluir
  29. Nossa que bacana! Já quero fazer esse curso! Sou apaixonada por maquiagem! Parabéns pelo post e pelo blog! Te desejo sucesso!

    ResponderExcluir