20 de janeiro de 2015

Summer 2015

Aaaaaaaaaaaaaah o verão!
Oiiiiiiiii gatxenhaaaaaaaaaas! gente eu confesso pra vocês esses dias estou um pouco dodoi!
Mas sem baixo astral estou aqui para falar de um assunto que todas nós amamos! Nem venha querer me convencer que não, pois amamos merrrrrrrrmo! Bom meninas, é bem verdade que eu muitas vezes fico pensando: " Putz esse povo vai inventar mais o que?" 
Mas como num passe de mágica eles inventam! #ParaNossaAlegria!
Como assim Poli? Tú tá falando de quê?
De look meu amor! Isso mesmo e é uma super tendencia, eu simplesmente fiquei encantada pelas estampas de margaridas!

O ano passado pelo menos aqui onde moro, as estampas da vez foram as de frutinhas! Mas preciso confessar amei muito mais a desse ano! Achei muito mais bonitinho as estampas de margaridas!

Bom ainda não tive tempo para sair e comprar para fazer post com looks próprios, mas postarei as fotos que mais chamaram minha atenção na internet e que me inspirou bastante para montar um look bem bacana! Mesmo que na hora eu sempre mudo, e nunca encontro o que eu tinha em mente, é #Fato que eu preciso aprender a costurar para montar os looks que eu tanto quero!

#VamosAsFotos!

Primeiro uma foto para relembrar as estampas do verão 2014



E agora as de margaridas!
Tô axaponada  !!! rs...



Esse look abaixo eu amei! Para sair a noite está chorando! rs!...


Eu só não gosto desse modelo de calça,.. 


Bom meus amores por hoje é só! Espero que tenham curtido o post de hoje! Se tiver gostado não esquece de participar do blog, ficarei muito feliz, me acompanhem também nas redes sociais... Um beiiiijo e até maixxx!


4 comentários:

  1. amei esse terceiro, esta perfeito..

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o post e as inspirações.. Tb tenho um blog que está bem no cemecimho... Meu hoby predileto mas feito com muito carinho.. se puder dar uma olhada e dar sua opnião agradeço.

    ResponderExcluir