17 de março de 2015

Estreia do quadro escrito por mim!

Oi genteeem! Tudo bom?
É bem verdade que eu adoro escrever, e pensando nisso e no meu super talento de digitação (kkkkk), e de dizer o que penso eu decidi compartilhar, minhas opiniões sobre as coisas como por exemplo qual minha opinião sobre as coisas que se passam no nosso dia a dia, na minha cidade, no meu estado e no nosso Brasil! Porém não é só isso! Também vou colocar mensagens que eu escrevi sobre vários temas, como carinho, amor, paz essas coisas! 😜

E para a estréia eu decidi postar a mensagem que eu escrevi para o meu namorado. Ontem fizemos 6 anos de convivência. Digo convivência por que acredito que a base de um bom relacionamento é saber conviver, mesmo com muitas barreiras, intrigas, brigas, dias de chateação, de não querer olhar na cara um do outro, isso em qualquer relação, com namorado, com amigos e etc.

Vamos a mensagem?



"Talvez tenhamos várias datas! Talvez todo o dia faça mais um ano! Mas a data de hoje simboliza 6 anos de um inicio de vários fins e recomeços! Uma coisa é verdade passamos muita coisa juntos e de tudo um pouco!

Nunca abri minha boca pra contar os dias, pra mim isso não é válido, isso é o que menos importa, pois parece que contando os dias, estamos nos limitando e com medo que isso acabe! Eu não tenho esse medo por que tenho certeza que quando eu precisar você vai estar do meu lado, não tem pra quê cronometrar, o que importa é que estamos juntos e ponto! Nunca quisemos mostrar a ninguém quanto tempo passaríamos juntos! Mas sem querer estamos a um bom tempo que ninguém podia esperar! Mesmo com tanta gente fazendo de tudo pra acabar, mesmo com tanta gente achando que não tinha futuro! Você lutou por mim, e soube ter paciência que é o que eu precisava e teve paciência para que eu um dia reconhecesse o seu valor! Você é uma das poucas pessoas nesse mundo com um coração bonito e eu admiro muito tudo isso!
Parabéns pra você e pra mim, que com tantas rasteiras, estamos de pé até hoje, e construindo com cada pedra jogada um castelo maravilhoso cheio de bons sentimentos, puros e verdadeiros!
Pra sempre é muito limitado pra o que podemos viver!"


imagem da internet

Espero que tenham gostado da mensagem! Por hoje é só! Até a próxima! Um Big Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário