5 de março de 2015

Natura Plant - Kit Ampolas de reparação (Multi benefícios)

Oi gente, a resenha hoje é para falar dessas ampolas MaraviLindas que estão fazendo o maior sucesso...
A Natura lançou o Kit de Ampolas que traz em um único tratamento os 10 indispensáveis benefícios que nossos cabelos precisam para se recuperar e reconstruir... Já que por causa de tantos fatores eles ficam bastante agredidos, não é verdade?

Como já foi citado esse kit de ampolas trazem tudo que o cabelo feminino necessita... Sérum concentrado de quinoa que recupera os danos dos cabelos ressecados.
Kit vem  em uma embalagem com 4 ampolas de 20 ml cada. De acordo com a embalagem é para usar uma ampola inteira por tratamento. Porém se vocês prestarem atenção a tampinha de lacre da ampola vem com uma pontinha para tampa-la novamente em sentido contrário, sendo assim se seu cabelo é pouco e curto certamente dará para você usar mais vezes...
Os 10 Benefícios da Ampola Multi benefícios de reparação capilar Natura Plant são :
  • Nutrição profunda
  • Redução de danos
  • Fortifica os fios
  • Brilho
  • Reparação as pontas duplas
  • Sela as cutículas
  • Recuperação do cabelo
  • Anti frizz
  • Proteção térmica
  • Facilita o pentear.

Agora vamos a pergunta que não quer calar:
- Quanto custa esse kit de ampolas?
Bom na revista desse mês de Março ela está por 29,80... Um preço que já muito bom, pela qualidade e quantidade também, vou dizer o por que, uma única ampola  que promete basicamente os mesmos benefícios e resultados custa em Média 10,00 R$ se você levasse 4 para seu tratamento mensal você pagaria 40,00 R$
certo?
Por que tratamento mensal? 
Bom a ampola é de tratamento certo? Não de milagres.... Se você achar que vai passa-lo uma única vez e seu cabelo vai permanecer lindo pro resto da vida está bem enganadinha :/ Portanto é bem importante ter aquele dia mesmo que seja no final de semana para trata-los, e pra isso você vai precisar de no mínimo 4 ampolas que é a proposta da natura plant!
Abaixo está ilustrado como são as ampolas :) rsrs! Acho muito lindas <3
Obs.: O preço citado acima é da revista certo? Eu lá no grupo estou com uma promoção relâmpago que irá durar muito pouco... Interessadas entrar em contato comigo.

Por hoje é só.... Um Big Mega Beiiiiijo, e até maiiiix


imagem meramente ilustrativa, cedida da internet


2 comentários:

  1. Ah que legal, não sabia dessas ampolas!
    Amo ampola, uma ampola e qualidade faz milagres! Vou experimentar, ver se gosto!
    Beijão, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! No meu cabelo funcionou bem! Ele é descolorido e isso agride muito, as pontas ficaram um horror só, que só Jesus na causa, e decidi usar essas ampolas, e bendito o dia menina, só vc vendo, ele realmente cumpriu o que promete, e não vivo mais sem! Use e se gostar me diz! Bejão.

      Excluir