2 de abril de 2015

Bom meninas como prometido aconteceu o sorteio!  Funcionou da seguinte forma! Eu selecionei as 3 frases que eu mais gostei! conforme irei postando aqui pra vocês verem! Os comentários foram ótimos! E eu queria que essas três tivessem ganhado. Mas infelizmente só podia uma.

Então peguei os três melhores comentários e fiz um sorteio em vídeo como vocês irão ver abaixo!

As meninas que escolhi foi Joyce Railda minha best linda, seu comentário foi ótimo amiga.
Iluca Targino, minha ex companheira de trabalho que recentemente está na Disney me fazendo inveja, mas é uma inveja boa amiga, todas nós sempre sonhamos em ir lá, e irei um dia! Coisa que vai gerar muitos posts aqui no blog kkkk, e por último mas não menos importante a Bianca Cordeiro que também amei o comentário dela, apesar de que acho a cara pálida do Edward de Crepúsculo linda, e amo aquela saga como nenhuma outra!
Bom vamos ao vídeo, peço mil desculpas pela má iluminação, mas o que importa é que dá pra ver o sorteio acontecer, e pra vocês verem que foi sorte mesmo...







A frase dela foi:
Primeiramente deixo meus parabéns para Poliana que teve esse prazer em fazer esse blog.
Porque eu mereco ganhar esse sorteio? Acho que todas merecem, mais como sorteio é sorteio, que ganhe a melhor.. Defino esse ganhar como uma forma, de ser presentada por matéria de boa qualidade, onde nos sentimos bem e feliz com todo o glamour, e é assim que as mulheres devem e tem o direito para se sentir, mais pra isso ajudar, logico que preciso desses pincéis maravilhosos que todas gostariam de ganhar.

Joyce Railda


<3 Disse tudo amiga, você super mereceu!


Quanto aos outros comentários:

O de Bianca foi:
...eu mereço ganhar pq estou queimando meus neurônios em busca de uma coisa criativa sobre o que responder,mas assim,eu preciso ganhar pq estou necessitando de alguns pinceis para da um up na cara dos meus amigos fantasmagóricos,aquela palidez do Edward me enoja. hehehe


- Bia o seu sem dúvida foi o mais irônico kkkkkkkkkk! Ri muito quando li o seu comentário, se eu pudesse te daria uma prêmio, por que você merece! Apesar que acho a carinha pálida do Edward linda, e amo a saga Crepúsculo como nenhuma outra... Obrigado por participar!

O de Iluska:

Por que nunca ganhei um sorteio na minha vidaa... :( rsrs, mas creio que desta vez será diferente porque estou doida pra ganhar esses prêmios!! 😄

- Iluska fiquei com muita vontade que você ganhasse, só pra você ganhar o primeiro sorteio da sua vida aqui no meu blog! Mas como todas viram foi sorte!

Parabéns a todas pela criatividade, obrigado por participarem, não se preocupem que sempre haverá sorteios por aqui, e o melhor não paga pra participar...
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário