14 de abril de 2015

Vai de pretinho básico? (Cabelos-KatyPerry)

Que pretinho básico que nada ela adora ousar e diversificar a cabeleira!

Vamos conferir algumas das transformações da famosa?




Katy Perry é conhecida por além de ser uma excelente cantora, por suas contantes transformações de cabelo!

Uma volta ou outra ela aparece com um tom de cabelo diferente e cortes também.


Loiro total não é nada comparado ao tons que ela vem usando ultimamente....


Que menina nunca pintou o cabelo de papel crepom ? kkkk #Assume!







Ela ultimamente deu uma clareada no roxo e está assim!


Linda de qualquer jeito não é mesmo?

É bem verdade que tem que ter bastante personalidade para se transformar assim. E inovar desta maneira! O importante é se sentir bem consigo e pronto!

Mas e ai? Me conta o que você achou? Tem coragem ou vontade de fazer também?

Eu gostei bastante do Roxo e desse Lilásinho que ela está agora!

Curta nossa fã page clique aqui 
Siga-me no Instagram clique aqui


Um beijo meus amores e até o próximo post, espero que se inspirem bastante nessa lindona ai!

Agora vou mesmo embora se não fico aqui escrevendo o dia todo!

3 comentários:

  1. Adorei todas as versões, mas acho ela muito mais bonita morena!

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  2. Poliana, eu te indiquei pra uma tag lá no meu blog, ficaria muito feliz se você respondesse, bjãoo!

    http://www.blogdatatah.com/2015/04/tag-top-3-looks-que-marcaram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore tentarei sem duvidas responder essa tag! Obg pela indicação!

      Excluir