10 de junho de 2015

Brasileirices colorama

Oiiii genteee, tudo certinho? O post hoje é para falarmos sobre esmaltes!
Assim que eu fiquei sabendo que a Colorama tinha lançado 12 esmaltes cada um com uma gíria diferente em homenagem ao Brasil, eu fiquei bastante entusiasmada para saber mais e contar o que fiquei sabendo aqui!
Confesso que ainda estou bastante leiga, pois não comprei nem usei nenhum dos esmaltes, mas pra quem já usa os esmaltes da marca acho que já vai saber mais ou menos sobre a qualidade!
Mas prometo que vou comprar sim e fazer resenha falando sobre!

Dentre as cores elas tem uma gama de variedades e eu confesso que já estou de olho em algumas, que achei uma gracinha. 

Essa coleção traduz bem a alegria e energia do povo brasileiro com algumas gírias irreverentes como: "Vixe", "Partiu", "Uai" e "Meu rei"... Como são 12 esmaltes diferentes são 12 gírias... 
Dentre as texturas tem para todos os gostos desde cintilante, efeitos especiais com glitter/ metálico ... E muiiiito mais!

Confesso que adorei e já quero a "Uai".


E ai curtiu? Se você já usou alguma das cores, me conta, deixa sua opinião aqui nos comentários!

Um big beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário