27 de setembro de 2015

Esmalte Ícone Pop - Avon

Oiiii meninas, tudo bem?

Hoje o assunto é esmaltes. Quem me segue no instagram viu que postei uma foto com alguns produtinhos da avon que chegou por aqui.

Chegou um tira bolhas (PausaParaRespiração) Uffa rsrsrs isso por que ele é muiiiiiito bom gente, a minha salvação pra uma calça que amo! Breve resenha.
1 Loção facial 3 em 1
1 mascara facial refrescante (Cheiriho maravilhoso)
3 lixas de unhas muiiiito boas
e 3 esmaltes lindos, e é sobre um deles que vou falar aqui.

O Ícone Pop

Essa foto não é minha por que eu não tinha como tirar uma boa foto pra mostrar o real e minha unha tá UÓ kkk, tô igual uma rata roendo minhas unhas, mas dei um basta já e estão voltando ao normal:
Creditos na imagem.


Ai gente acho muito linda essa cor. Sei lá gosto de cores assim, os corais me namoram kkkkkk

Veja que fica mais bonito ainda com algo a mais como essa estampa que ela fez de oncinha.

Sobre a qualidade achei boa, pois secou bem rápido e a cobertura muito boa também.

O preço bem em conta uns 2 e pouco. Eu nunca lembro de anotar os valores, mas se você quer algo em conta pode comprar por que não passa de 3 reais. Pela qualidade vale a pena.

Se ficou curiosa pra saber como ficou minha unha toda cagada, postei a foto no instagram é só clicar aqui (Instagram) que você vai dar direto lá, cuidado pra não se assustar... kkkk
Tirei a foto só pra não dizerem que é um post falso, que não usei o esmalte, mas eu usei sim hahahaha tá lá a prova. Peguei essa foto só pro post ficar bonitinho, e aproveitei que já tem o detalhe da oncinha pra vocês verem como fica lindo.

Bom é isso, breve farei a resenha dos outros produtos e esmaltes. Um beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Esse laranjinha é lindo da Avon, tenho dois mas não recordo o nome, vai ver que um deles é mesmo. Adorei que combinou com a película, ficaram lindas suas unhas! Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir