1 de novembro de 2015

O melhor batom da vida!!!!!

Oláááá meus amores, que saudade que eu tava de escrever pra vocês, gente é sério dá muita saudade. Sabe quando você não vê aquela pessoa a dias, e quando vê dá aquele abraço que chega a te confortar? Pois é, assim que eu me sinto, quando eu paro um momento e venho aqui conversar, trocar experiências e dicas com vocês! E por falar em dica eu tenho A dica hahahahaha! Gente eu encontrei o melhor batom da minha vida!

É o batom da queen make up. Não é publi viu. É que quando eu acho algo bom realmente eu compartilho, pois sei o quando é difícil encontrar algo de qualidade nessa vida.
Entxão ;) eu encontrei! Acredite se quiser, na verdade eu não minha madrinha, ela me mostrou eu testei e ameeeeeeeeeeei, é meu xodózinho agora! kkkkk


Na real, ele é muito melhor que os batons da Eudora, na minha humilde opinião.
A Eudora aumentou os preços dos batons, estão custando 18 reais por ai e há quem venda de 20. Esse daí meu amor, é mais pigmentado, mais matte e dura muuiiiito mais. 
Recentemente postei uma foto na fã page onde estou usando ele...


Na foto minha madrinha e eu, os batons são parecidos mas não são os mesmos, o que ela usou foi um liquido que demora pra caraca pra sair breve vou fazer resenha dele se vocês quiserem o preço foi beeeeeeeeeeem mais alto do que eu usei, foi entre 18 reais se não me engano e o que eu usei não deixou nada a desejar pra mim, e o precinho foi mais lindo ainda... Vou deixar vocês na curiosidade,... hahahahaha 

É que vou fazer um post mais detalhado sobre ele, por que ele merece hahahaha mas já aviso foi menos de 10 "real" 10 "pila" ou como queiram chamar.

Bom por hoje é só espero que tenham gostado..... AAhhhh antes que eu me esqueça Gardenia Luna eu prometo que o vídeo de delineado vai sair. Juro juradinho! 

Agora sim xaaaaaaaaaau até o próximo post! Kijukinhasss 


2 comentários:

  1. Ei Poliana, tudo bem?
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Eu tenho esse batom háhá
    e o preço realmente é mto bom também.
    Beijos,e muito sucesso <3
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir