7 de agosto de 2017

Como eu descobri que estava com pedras na vesícula

Oi gente, tudo bom?
Ontem não foi possível postar, mas vou fazer post hoje e amanhã

E estou aqui para falar um pouquinha da minha triste experiência com esse problemão que pode acontecer com qualquer pessoa.

Hoje vou falar sobre como eu descobri. Simbora? então bora!


Existem muitas postagens por aí falando o que é, quais são as causas e etc...
Eu não foi entrar nesse assunto, vou falar mais sobre o que passei e o que sei.

Bom, pra poder saber que eu estava com desgraça rsrs desculpem o palavreado, mas é isso mesmo... eu comecei a acordar no meio da noite com dores bem sufocantes, aquela dor que eu achava que ia ficar sem ar, ter uma ataque e tals... 
Eu ligava pra o meu namorado e dizia a ele o que estava sentindo, não queria acordar minha mãe pra ela não se preocupar, ele dizia pra respirar fundo e tentar dormir que ia passar, ficava conversando comigo até eu esquecer que estava com dor e pegar no sono, no outro dia estava tudo normal, mas isso ficou constante, as dores foram aumentando até, que certo dia eu estava na casa da minha madrinha e senti uma dor muiiiiiito muiiiito forte também no meio da noite, e eles me levaram pra o hospital. Lá tomei medicamentos e as dores melhoraram, também passou uma ultra que foi a partir dela que foi diagnosticado. Isso que eu estou contanto durou muitos dias, até chegar o dia que eu descobri. E é isso... Caso tenham alguma dúvida é só deixar aqui nos cometários que irei compartilhar tudo o que eu vivi nos dias em que estava doente!!!

Um beijo fique com Deus e até o próximo post!


Me acompanhem nas redes sociais @poliana.ribeiro_ é o meu instagram lá vocês ficam sempre por dentro de tudo que rola por aqui!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário