29 de outubro de 2018

Como seguir em frente?

Eu poderia responder a essa pergunta de maneira muito simples...

*Tendo fé em Deus*

O post acabaria aqui e pronto!

Eu teria te ajudado?
Não!
Teria te dado o melhor dos conselhos e não estaria mentindo com relação a isso. Pois toda a força que precisamos vem DELE sim!

Porém quando estamos passando por situações delicadas nossa dor nos torna muito vulneráveis, nos questionamos sobre coisas como: "Como vai ser daqui pra frente?", "Eu não vou conseguir", "Eu prefiro morrer do que passar por isso"...

Com tantas coisas em nossa mente como conseguir ENXERGAR DEUS em tudo o que passará a acontecer pra ele nos dar forças?

Deixa eu te contar uma coisinha... você não vai conseguir enxergar, não nesse momento, não se culpe, ele sabe exatamente que isso acontece, ele sabe que você enxergará e entenderá tudo o que ele irá fazer, beeeeeeem depois! Deus é paciente e dono de toda sabedoria.

Mas vamos ao que interessa... Como seguir em frente?

As pessoas ao seu redor serão grandemente usadas para te ajudar, sejam eles seus amigos, sua família ou até mesmo seus inimigos, eles se chegarão a você, aquela pessoa que deixou de falar com você Deus também poderá usá-la. Mas pra isso por favor, NÃO SE ENTREGUE, não permita que o inimigo faça com que você tenha pensamentos de morte, se obrigue a ficar viva/o.

Mas você pode argumentar que todos viraram as costas pra você. Pode ter certeza Deus usa qualquer pessoa que seja pra te ajudar. Você não estará desamparado, ele já vinha preparando pessoas pra te ajudar quando tudo pra você parecia que estava bem, mas que ele sabia que uma escolha errada sua iria causar tanta dor.

Então o primeiro passo é:

NÃO SE ENTREGUE

Respire fundo, chore, desabafe, grite, sofra, só não se entregue.
Fazendo isso você já terá uma força tão enorme, que nem imagina.

E saiba Jesus te ama muitooooo, mas é tanto, tanto, que eu achava que sabia que ele me amava, mas ainda estou descobrindo o quão grande é esse amor. Ele te amou primeiro.

Saiba que estou escrevendo essas coisas com base na minha experiência, eu queria me matar e falei todas aquelas coisas que colocou lá em cima. Eu passei verdadeiros dias de horror, mas Deus que naquele momento eu não conseguie enxergar, se fez presente em todos os momentos, e deixou tudo preparado pra mim.

Lembrando que falei mais posts relacionados a isso... então se quiser acompanhar ficarei feliz :D


E se precisar de alguém pra desabafar, pode contar comigo, podemos trocar grandes aprendizados...

Só falar comigo pelo direct no instagran @poliana.ribeiro_

Fique com Deus! E até o próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário