Por onde começar?
Gente tem uma frase que eu vi um dia desses que diz:
Essa frase mexe muito, muito comigo. As pessoas sempre te falam pra você perdoar o próximo, não é assim?
Mas sobre perdoar a si mesmo. Você já notou como é complicado?
Depois de 1 ano eu consegui perdoar a quem me fez mal, porém ainda sigo tentando me perdoar.
Hoje tô escrevendo isso aqui, não por desabafo, mas pra compartilhar uma experiência minha, que mesmo em meio a dor, mesmo com um turbilhão de coisas na cabeça, mesmo você tendo sido abandonada de forma cruel, ainda existe esperança pra você como ser humano.
Gente, esse mesmo blog que estou escrevendo hoje, estava em um de seus melhores momentos, eu tinha recebido a cartinha o Adsense, quem trabalha com essas coisas, sabe o quanto lutamos para conseguir, quando não se tem como investir financeiramente, e ainda mais quando você fazia isso por diversão. Sempre gostei de escrever, acredito que expresso melhor escrevendo do que falando, as meninas pediam pra eu fazer vídeos e eu não gostava, justamente por esse motivo.
Onde quero chegar?
Hoje me deu uma vontade de olhar meu blog, se ainda tinha visualizações, essas coisas, e acreditem tinha, mesmo esse ano sem fazer nada, absolutamente nada. Fui olhar uma das postagens e tinha tantos cometários que eu não respondi, eu simplesmente odeio não responder alguém, e isso me fez lembrar os motivos pra isso ter acontecido.
Minha vida em 1 ano mudou, mas pra essa mudança acontecer, mudou literalmente em menos de duas semanas, que foi justamente no início de Setembro de 2017. Quem me conhece sabe o que aconteceu.
Bom, o negócio é que, as vezes você acha que está literalmente sozinha, que está falando com as paredes, ou que está escrevendo pra ninguém. Mas isso não é verdade, pode acreditar, que em algum lugar existe alguém que se inspira em você, uma única pessoa que seja, e isso é lindo, e por isso devemos buscar NOSSO melhor, Aquela coisa de se amar para poder amar alguém é verdade. É tanta coisa, tanta coisa que queria dizer que vocês cansariam, mas quero apenas nesse post dizer só mais uma coisa.
NÃO PARE!
Por mais que esteja doendo, por mais que você não veja saída, por mais que por algum momento você tenha que deixar algumas coisas de lado e se permitir sofrer também, não deixe que isso seja maior que você, se preciso for mude de cidade sim, eu não tinha emprego nem nada quando em uma semana decidi deixar o lugar que eu morava dos meus 13 aos 24 anos, pode ter certeza Deus vai te ajudar, e nos momentos que você não vê saída, vai ter saída sim. Faça o que tiver que ser feito, confiando que ele está ao seu lado, ele não te abandona, nem você tendo pecado contra ele. Sua vida, não vai ficar perfeita, eu sempre costumo dizer isso, e ainda acrescento uma frase que ouvi de uma missionária: " Deus tem um chamego tão grande com certas pessoas, que ele deixa você de vez enquando passar por algumas coisas, pra você não empinar o nariz e deixar de buscar a ele, tudo isso pra te ter pertinho dele".
Tenho muitas e muitas coisas pra falar, talvez em outro post, muito obrigado a quem leu até aqui <3 UM XEROOOOOO BEM GRANDE EM VOCÊS! E se tiver passando por qualquer coisa e quiser desabafar, receber um conselho, pode contar comigo, meu e-mail é contatopolianaribeiro@gmail.com.
Se preferir também pode me chamar no direct do instagram só clicar aqui @poliana.ribeiro_
Fiquem com Deus e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário