18 de dezembro de 2014

Caneta que diminui a testa!

Certamente você já deve ter ouvido alguma amiga falar, ou visto em algum blog sobre técnicas sobre como diminuir visualmente o tamanho do se nariz ou alguma coisa semelhantemente parecida certo?
Mas em uma caneta que diminui o tamanho da testa?

Pois é isso mesmo! Uma caneta que faz a sua testa parecer menor! rs'
O objetivo desse post não é comunicar como funciona o produto, por que sem duvida diversos blogs irão fazer isso né gatxenha? rssrsrs
Mas deixarei imagens para ilustrar um pouquinho sobre o assunto!


Coreana utilizando a técnica! 
Sinceramente achei bastante válido a ideia, e essa coreana está bem maquiada! Portanto, se vc ler por ai sobre bizarrices coreanas, tente tirar disso uma coisa que te inspire a fazer melhor e a seu favor!


Essa é a caneta!


É isso meus amores! Um Beijo e até maixxx!

4 comentários:

  1. Uma técnica bem diferente, mas acho que não chegaria a fazer.. '-' kk
    ostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Convido você a conhecer o Doce Encontro também! Veem?? Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não usaria ! Muito obrigado pela força, sucesso p/ vc tbm ! :*

      Excluir
  2. Não senti tanta diferença na mocinha da foto não rsrs,mas eu não precisaria usar porque minha testa é pequena,aliás eu sou pequenininha então nem preciso mesmo kkkkk
    Enfim,gostei do post,é isso.
    Beijos e sucesso
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você olhar direitinho tem um pouquinho de diferença sim! Elas tem uma testinha um tanto quanto mimosa e precisam rs! bj

      Excluir