14 de dezembro de 2014

Como se tornar consultora Mary Kay

As vésperas da chegada do meu kit iniciação resolvi falar para minhas gatxenhas fieis sobre como se tornar uma consultora Mary Kay, como jah falei em um post anterior sou apaixonada pela marca, e enquanto algumas pessoas acham os produtos um tanto quanto carinhos, eu jah acho um ótimo investimento e cuidado consigo mesma!


Bom vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que nos interessa!
Bom é bastante simples, contanto que você esteja disposta a investir no seu negocio independente. Você só vai precisar de uma consultora que faça seu cadastro e de 149,00 R$ para começar, sendo que esse valor poderá ser dividido em até 3X no cartão de credito, ou se preferir pagar através de boleto bancário!

Você receberá todo o suporte necessário para começar e após seu cadastro você terá seu próprio espaço onde terão diversas dicas com videos e tudo mais... Existe três tipos de kit iniciação o meu escolhi o de maquiagem, jah que é o que realmente gosto e achei que teria propriedade para falar!

Bom é isso minhas gatxenhas!  Caso ainda tenham alguma dúvida deixem aqui nos comentários que adorarei responder todos!
Se estiver em busca de uma consultora entre em contato comigo \através do meu e-mail: pollypink3@gmail.com


Breve farei resenha sobre tudo o que veio no meu kit iniciação!


Um Beijo, e até maixxx!


Nenhum comentário:

Postar um comentário