4 de dezembro de 2014

Novidade

Oi minhas Gatxenhas, estou muito feliz em poder compartilhar com vocês uma super novidade! Agora sou revendedora da Mary Kay, gente, rsrsrs'' . A verdade é que sou apaixonada pela marca e como ela coloca agente lá em cima sabe! Ganhar um dinheirinho é sempre bom, não é mesmo, quem não gosta? Ainda mais quando somos nós que ajudamos nas despesas de casa!
Quem quiser entrar em contato comigo este e meu e-mail: pollypink3@gmail.com...
Breve  farei resenhas aqui no blog falando um pouco mais sobre os produtos e independentemente de estar vendendo ou não vou dar minha opinião sincera, pois é um dos focos aqui no blog, lembrando que a Mary Kay é ótima mas existem marcas semelhantes a ela! Mas amo de paixão por isso resolvi vender uma coisa que eu sei que é de qualidade! Um beijo e até maixx!

4 comentários:

  1. Oi Poliii !!! desculpe o sumiço, agora eu dei de escrever fanfics, e fiquei meio perdida ahahahaha. A minha mãe é revendedora *-* eu adoro os produtos da mary Kay são incríveis, e trabalhando direitinho dá pra crescer muito =* Boa sorte Gatenha !

    http://orandodecorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Gatxenha linda *--* Pois é ainda estou meio perdida de como se vende :/ qualquer coisa me adc pra me dar dicas rsrs :D https://www.facebook.com/poliana.ribeiro.790

      Excluir
  2. Oi linda seja bem vinda a família haaha Também sou uma consultora e amo muito tudo isso :D beijos!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooo :D se possível me adc tbm... como comecei agora, tô confusa rsrs :p https://www.facebook.com/poliana.ribeiro.790

      Excluir