3 de julho de 2015

Como fazer suporte para carregar o celular?

Oi gentee. Tudo bom com vocês?

Hoje o post é de uma super dica, pra você que assim como eu sai por ai deixando o celular em qualquer canto como no chão para carregar. As vezes não temos onde colocá-lo ai deixamos ele de qualquer jeito né isso?

Como eu vou utilizar coisas que eu já tinha em casa, eu não gastei nenhum centavo para fazer o suporte, que dependendo do modelo pode chegar a mais de 50 reais, tem os baratinhos também claro, eu estou citando esse valor pra vocês saberem quanto custa em média. Bom como eu disse eu não gastei nada.

Então vamos aos materiais.
Você vai precisar de:


  • 1 vidro de shampoo/condicionador
  • 1 lápis
  • 1 tesoura
  • 1 estilete
  • 1 pistola de cola quente/ e cola rs'
  • 1 paninho que você não queira mais




Primeiro eu peguei o vidrinho de Shampoo, mas você pode usar de condicionador ou qualquer outro vidrinho que caiba seu celular, e fiz a marcação como está na imagem abaixo indicado pela seta, é bom que você use uma caneta para que possa visualizar direitinho a linha, e tentar fazer uma bem retinha, se tiver uma régua ótimo, melhor ainda.


Você só vai cortar a parte da frente que deve ficar assim...


Depois nós vamos fazer a abertura, que é onde colocamos o pluginzinho de colocar na tomada, e que é ele que vai dar o suporte que queremos. Ele deve ser feito assim:


Depois eu peguei o paninho e marquei a quantidade que eu achei que daria para colar no vidrinho. Cortei e ficou assim... Deixei um pouquinho passando pra cortar depois de colado.


Cortei as sobras e ficou assim:



Depois cobri a frente e ficou assim:






E ficou assim :D :D :D

Não deu pra mostrar como fica o celular nele :/

Mas dá super certo, Ah eu não tirei foto mas tem que fazer um furinho em baixo caso a entrada do carregador seja por baixo. Certo?

Espero que tenha dado pra entender!
Beiiiijos e até o próximo post.

Facebook: Clique aqui
Instagram: Clique aqui

Um comentário:

  1. Oi a tag COMPLETE A FRASE esta no ar e já te indiquei para responde a tag também, de uma olhadinha no meu blog e conheça a tag. www.coisasdavaidade.com bjus!

    ResponderExcluir