21 de julho de 2015

TAG - Complete a frase.

Oi gente cá estou eu para responder mais uma "Tag", e eu adoro responder.
Dessa vez não tem muitas regras... A blogueira que me indicou foi a Gracieli Oliveira e no post dela, não estava nada escrito sobre isso, apenas as respostas e no fim os blogues que ela indicava. Então hoje o post dessa "Tag" vai ser super breve.


1- Sou muito:
  • Realista
2- Não suporto:
  • Falsidade
3- Eu nunca:
  • Comi Sushi
4-  Eu já briguei:
  • Sem motivo! kkkk
5- Quando criança:
  • Eu fazia a rede de balaço e gritava: "Beeeeem alto..." kkkkk
6- Neste exato momento:
  • Estou respondendo esta "Tag"
7- Eu morro de medo:
  • De cachorro
8- Eu sempre gostei:
  • De rosa
9- Se eu pudesse:
  • Eu ajudaria todas as pessoas necessitadas do mundo!
10- Fico feliz quando:
  • Como chocolate
11- Se eu pudesse voltar no tempo:
  • Não teria me acompanhado com algumas pessoas
12- Adoro:
  • Frio, comida, filme, internet
13- Quero muito viajar:
  • Para Nova York
14- Eu preciso:
  • Emagrecer
15- Não gosto de ver:
  • Pessoas maltratando os animais!
Eu não vou taguear ninguém, vou deixar livre, para quem quiser responder a ""Tag".

Beijos e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Amei suas respostas! Se eu pudesse também ajudaria todas as pessoais necessitadas do mundo! Amei conhecer seu blog <3 Já respondi essa tag no meu blog também.
    http://docedesajeitada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Poliana! Encontrei seu blogger por acaso. Parabéns pela iniciativa é pelos textos bem escritos! Um grande abraço p vc e Hudson!
    Eu tbm tenho um blogger, mas está desativado. Assim q voltar, aviso: intermica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micarlos, fico feliz que tenha gostado. Obg! Espero que volte logo com seu blogger, amo ler. Avise mesmo. Abraço!

      Excluir