9 de agosto de 2015

Caneta delineadora - AVON

Faz um tempinho que queria uma caneta delineadora pra mim... E procurando, procurando.... Encontrei uma super baratinha e fácil de encontrar. A caneta delineadora liquida da avon. Já usei testei e já tenho também opinião sincera sobre ela!


Bom ela tem o aplicador muito bom...


Com ela você consegue fazer desde o traço mais fino até o mais grossinho.
Ela é pigmentada mas não chega ao extremo.
Na minha opinião ela é boa sim.
Porém por não ser a prova d'água ela é muito facinha de sair...
A duração é média. Mas pra mim valeu muiiiito apena e eu amei mesmo!

Bom o valor eu não lembro exatamente, mas ela devia estar por mais ou menos 16 reais por ai, pois comprei a caneta e o lápis de olho e deu 20 reais os dois. Super baratinho não é mesmo?
  
E ai? Já conhecia essa caneta? Usou, gostou? Me conta sua opinião. E se não conhecia e tiver alguma dúvida deixa aqui nos comentários que eu te respondo. Bjs e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu não consigo passar o delineador mas admiro quem sabe eu tenho bastante coisinha da avon e são muito bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto bom mesmo <3 Os preços acessíveis e conheço várias pessoas que tem certo preconceito com avon, mas eu uso e adoro!

      Excluir