21 de junho de 2020

365 DNI RESENHA + Minha Opinião

Hey babys, tô de volta com uma resenha sobre o filme 365 DNI, um filme que vem gerando divisão de opiniões entre o público voltado para o gênero mais hot. 

QUERO DEIXAR CLARO QUE VOU EXPOR MINHA OPINIÃO COMO ALGUÉM QUE NÃO LEU OS LIVROS, vou externar meu ponto de vista justamente como alguém que não leu. 

 Não é segredo para ninguém que eu sou fã de 50 tons de cinza e que sim eu vou comentar sobre os comparativos que as pessoas vêm fazendo entre as duas histórias, inclusive o Ator que faz 365 comenta também em algumas entrevistas sobre essas comparações, se eu encontrar o link do vídeo vou deixar ao final do post para quem quiser conferir. 

 

Creio que esclareci bem as coisas entre nós, não é mesmo?

 

Agora vamos ao que interessa...



 

365 Dni (em português365 dias) é um filme erótico romântico polonês baseado no livro homônimo da autora Blanka Lipińska. A produção segue a história de uma jovem polonesa que é sequestrada por um italiano mafioso dominador a fim de conquistá-la em 365 dias. O filme foi lançado na Polônia em 7 de fevereiro de 2020 e depois foi lançado pela Netflix.

(Fonte: Wikipédia)

 

Se você pesquisar 365 DNI no Google, irá aparecer essa descrição da Wikipédia e inúmeros vídeos que fazem comparação entre 50 tons e ele. 

 

 

Já na própria Netflix eles vendem o filme dessa forma:

 

"Laura foi sequestrada por um mafioso. Agora ela tem 365 dias para se apaixonar por ele."

 

ALERTA PODE CONTER SPOILER


 

Agora eu vou resenhar do meu jeito, ok?

 

 

Lembrando que é minha visão sobre o filme, não sobre os livros!!

 

 

Logo de início a gente pode perceber que ele é um herdeiro da máfia, o pai dele morre, ele tem uma visão sobre uma moça e ele não consegue tirar ela da cabeça, para dar a entender que ele é o gostosão, no filme passa ele com outra garota numa aeronave e a dita cuja estava fazendo o órgão masculino inferior dele de lollipop, entende?

 

Bom ele sequestra Laura que é a garota que ele visualizou naquele dia da morte de seu pai e diz a ela que ela tem 365 dias para se apaixonar por ele... 

 

É BASICAMENTE ISSO... 

 

MEU PONTO DE VISTA SOBRE ISSO TUDO QUE ACABEI DE ESCREVER...

 

Para quem não leu o livro e nem assistiu ao filme, mas está interessado, essa forma que vos escrevi e as descrições que encontramos na internet pode até parecer uma história interessante não é mesmo?

Afinal, histórias são histórias... e elas não necessariamente precisam ser contos de fadas para que as pessoas venham a se interessar. 

 

Há muito preconceito sobre as leituras mais hot, e os filmes também nesse gênero que vem conquistando cada dia mais o público feminino. Certo?

 

Mas vou deixar uma dúvida no ar  será que essas pessoas sabem que foram feitas quando houve um hot entre seus pais?

Qual o problema de se ler romances assim?

 

 

OK, já desabafei sobre o assunto, agora vou dar minha opinião e dizer tudo o que eu achei sobre o FILME, sobre os livros NÃO!!!

 

ATENÇÃO, JÁ VOU LOGO DIZENDO QUE SE VOCÊ AMA 365 DNI, NÃO LEIA O QUE VEM POR AÍ... VOCÊ PODE FICAR BEM IRRITADA.

 

Quando eu comecei a assistir fiquei um pouco confusa, mas logo deu para fazer essa assimilação de que eles estavam mostrando que o Massimo que é protagonista é chefe de máfia...aquele homem que "tudo pode," porém ao em vez de ser um CEO de uma empresa nos EUA, ele era CEO de uma máfia mesmo... 

 

Ok, é um personagem...pelo menos a gente acredita que seja apenas um personagem kkkk tem muito chefe de máfia por aí?

Tem, mas por enquanto estou sabendo apenas da história do Massimo...

 

Como já citei depois eles mostram a cena no lollipop que contei para vocês, demostrando que ele tinha as mulheres em suas mãos para satisfazer suas vontades e blá blá blá...

É difícil a gente acreditar que tem mulheres que se submetem por qualquer que seja o motivo? Como por exemplo: dinheiro, fama, luxo e etc. 

Sim, é difícil... mas existe gente...

 

Depois vem o sequestro... e aí é que o filme cagou todinho...

 

Em um sequestro eu Poliana não teria as reações que a Laura teve, logo de início ela já estava com cara de que queria "coisar" com o cara, me poupe, é um sequestro filhinha, o mínimo seria ela surtar, e não ter um diálogo aparentemente "sutil" com o sequestrador... 

Sim, ela diz que tem família, amigos e blá blá blá, tenta fugir... mas é só isso minha gente.

E as reações dela é o pior, parecia que ela estava tarada por ele...

 

Outra coisa que aconteceu, é ele dizer que não ia tocar nela a não ser que ela consentisse..., mas ele já diz isso pegando no corpo dela, depois coloca a mão nas partes intimas dela em uma viagem, tudo sem consentimento, só por que ele não tinha colocado o pingo no i, ele considera não ter tocado nela...

 

Depois com aquela mesma cara de quem queria coisar com ele ela começa a provocar ele, me poupe né? Quem é a doida que vai provocar um chefe de máfia estando tal pessoa sequestrada...

Aí vocês podem dizer: Mas ele não machucaria ela, ele amava ela... 

 

Vamos acordar para a vida né galerinha?

 

Independentemente de ser ficção, seria legal alguém te sequestrar, pelo simples fato de querer que você se apaixone?

E as outras maneiras de se conquistar uma pessoa, não existem mais? Tem que sequestrar e fazer a garota conviver com um mafioso durante 1 ano?

 

 

AGORA SOBRE AS COMPARAÇÕES ENTRE 50 TONS E 365 DNI

 

Gente não se compara uma obra que tem história com algo sem fundamento... me desculpem os fãs, mas para mim 365 DNI, é o pior filme que eu já assisti na minha vida...

Tudo bem que deu uma imitadinha, no vestido prata da Anastásia (Vestido que eles vão para a balada, que tem a cena do pedido do Elliot pedindo a Kate em casamento) e teve até baile de máscaras kkkkkk

Super original né? Cadê a criatividade da autora?

 

 

Primeira coisa:

 

Christian NUNCA FEZ NADA QUE A ANA NÃO PERMITISSE

 

Segunda coisa:

 

Ele era SÁDICO?

Sim, com as mulheres que permitiam a submissão (questão de escolha, existem pessoas que são assim), ANA NUNCA FOI SUBMISSA DELE!

 

Então não vamos comparar Guaraná com Dollynho né minha gente?

 

 

O filme é péssimo, não recomendo, história péssima romantiza coisas absurdas... 

 

A mulher tem o direito de fazer o que bem entende de sua vida, se alguns acham romântico ser sequestrada e se apaixonar pelo sequestrador que só faz o que não presta, o direito é delas, porém elas não podem querer que as pessoas achem isso lindo e belo, pelo simples fato delas fazerem o que querem.

A vida ainda tem alguns princípios, embora hoje em dia a coisas sejam mais liberais, mas para MIM, existem valores que não devem ser corrompidos. 

 

É aquele tipo de coisa né? Você pode fazer o que quer, só não pode obrigar as pessoas a acharem certo. Direitos iguais, cada um com sua opinião e decisão, se você vai ligar para isso, cabe a você, e cabe a mim continuar com minha observação contrária. 

 

A vida é feita dessa forma... e é isso!

 

Não sou contra livros e filmes mais hot, mas sou contra o crime, e o Massimo é um criminoso.

 

Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência. É minha opinião...

 

 

Então é isso galera... um beijo e até o próximo post... (Provavelmente sobre o Mega Lizz)





Ahhhh deixa eu indicar minha fanfic para vocês que está disponível no Wattpad...


O nome é Inevitável Amor, se vocês gostam da trilogia 50 tons de cinza e se interessarem em ler minha primeira história aqui está o link Clica aqui



E aqui está a entrevistas com os atores de 365 dni Clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário